Principais sintomas da criança autista: Relação de sintomas e características da criança autista

Quais são os principais sintomas do autismo que os pais podem investigar com os professores e no rendimento escolar

As crianças diagnosticadas com autismo tendem a processar e responder às informações no ambiente de maneira única. Em alguns casos, os pais estão assustados, porque estas crianças podem se apresentar agressivos com os outros e / ou com comportamentos auto-agressivos, que são difíceis de gerir.

Alguns comportamentos identificam as características de uma crianç autista

1. Insistência na repetição de rotinas
2. Dificuldade em expressar as necessidades verbalmente, usando gestos ou a apontar, em vez de palavras
3. Repetir palavras ou frases em lugar da linguagem normal, responsiva
4. Rir e / ou chorar sem motivo aparente, mostrando angústia por razões não aparentes para os outros
5. Prefere ficar sozinho; forma evidente mostrando-se arisco com estranhos e familiares
6. Birras e baixa tolerância à frustração
7. Dificuldade em iniciar o contato social com outras pessoas
8. Desconfortáveis com o contato físico, mesmo quando dado com carinho, como um abraço
9. Pouco ou nenhum contato com os olhos, mesmo quando lhe dirigem a palavra
10. Não responde a métodos de ensino normal
11. Brinca com brinquedos como objetos (por exemplo bate um carro de brinquedo como um bloco e não como um veículo em movimento)
12. Concentra-se em objetos que giram como um ventilador ou a hélice de um helicóptero de brinquedo
13. Apego obsessivo aos objetos particulares
14. Aparente excesso de sensibilidade ou sob sensibilidade à dor
15. Não há temores reais de perigo, apesar dos riscos evidentes de dano.
16. Prejudicada nas habilidades motora fina habilidades
17. Não responsiva a instruções verbais, muitas vezes aparece como se a criança é surda, embora testes auditivos apresente na faixa normal